Lembrando a minha infância com a minha avó

Sempre lembrarei quando minha avó queria que eu comesse muito. Ela decia que eu tenia que crescer e para isso tenia que estar enche de comida. Assim, sempre que eu ficava para comer na sua casa. Depois não podia me mover da cadeira. Eu penso que as avós querem o melhor para nós, mas algumas vezes quando elas nos dão demais. Elas lhes dá ilução que estemos com elas. 

Elas o fazem com toda a boa intenção do mundo. E elas nos desejam o melhor para o nosso futuro já que poderia ser que elas não ficassem que nós para essas datas. Entanto, elas nos dão o seu carinho e o sucesso que lhes dá vernos cada dia que elas podem ter perto. Elas estão quando temos bons e maus momentos a nosso lado. Com elas vivemos a nossa infância. 

Comentarios

Entradas populares de este blog

El recuerdo es un vínculo eterno

Día de la discapacidad (03-12)

La importancia de los polos en nuestro planeta