As pessoas que mostram o seu apoio nos tempos difíceis

Pode parecer que não podem fazer muito, mas quando minha família e eu temos que viver tempos de nebulosidade nas nossas cabeças. Eles/as dão o melhor que têm para que as doenças passem sem que sintas muita pena ou muita dor. Quando eu tenho o apoio dos/as companheiros/as, essas pessoas que dão tudo o que têm e mostram uma grande alegria que fazem chegar até tua alma. 

Para mim, os professores que eu conheço e os/as alunos/as que fossem de minha classe e aínda sería muito melhor se o ano que vem, podesse contar com tudos eles/as novamente. É de agradecer que pudessem fazerme sentir como um mais em tudo momento. Além disso, tudo o mencionado aconteceu desde o primeiro dia. E por isso, me sentiu super integrado na classe. 

Comentarios

Entradas populares de este blog

El recuerdo es un vínculo eterno

Día de la discapacidad (03-12)

La importancia de los polos en nuestro planeta